Eu escolhi: Voltar ao centro da vontade de Deus

A paz do Senhor amados! Como sou grata por estar aqui podendo escrever meus pensamentos a vocês, a minha alegria é tanta, que a única frase que eu posso ressaltar é que: Jesus é maravilhoso!
Por muitas vezes passamos por dificuldades nesta vida, acertar nem sempre é fácil, as vezes na juventude acabamos, mesmo sem querer, por falhar e nos afastar de Deus, mas quando você se arrepende, Deus abre seus enormes braços e diz: Eu te amo!
Como vocês, sou uma jovem que esta exposta as mais diversas dificuldades encontradas neste mundo e preciso única e exclusivamente que Jesus guie meus passos todos os dias para que eu não venha cair e mesmo assim muitas vezes deixo minhas emoções e sentimentos contraporem a vigência de Deus, e erro. E isto não é certo, mas é normal do ser humano!

Por isto que inúmeras vezes a bíblia  se refere aos filhos que voltam: O filho pródigo, a ovelha perdida, a dracma perdida. E a alegria da volta parece ser até maior!

“Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.”
Lucas 15:7
retorno

Por isso hoje eu lanço um convite a você, assuma seus erros perante Deus, seja sincero e demonstre a ele o quanto você precisa dele em sua vida e eu tenho plena convicção que Deus pode mudar todo seu cativeiro! Confie.Caminho-de-Deus
E não, eu não estou falando com pessoas desviadas da igreja, pelo contrario falo com crentes, que vão a igreja, aos ensaios, mas não se entregam verdadeiramente a Deus e depois não entendem porque não veem o agir de Deus.

 

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.”
Salmos 37:5

Esta é minha mensagem para você, meu irmão.
Um forte abraço, que a paz do Senhor esteja sempre conosco! E até a próxima.

Facebook Comments

This entry was posted in Eu escolhi and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*