Eu escolhi: ter um relacionamento com Deus

E ai manos, tudo na graça? é vencemos mais um ano e a volta de Jesus Cristo esta cada vez mais próxima (…) e como esta nosso relacionamento com Deus?

crianca-duvida

Vamos aproveitar o inicio deste ano para refletir o que passamos no ano cessado e o que podemos fazer para nos aproximar de Deus!
Posso até estar errada, mas ontem eu fui a praia e em momento tive um lapso, vi muitas crianças e adultos correndo, brincando e nem se preocupando com o que Deus pensa a nosso respeito, senti uma tristeza em meu coração e eu pode perceber que eu estava na mesma situação e neste instante resolvi que o ano de 2016 será um ano de estreitar o relacionamento com Deus, quer entrar nessa? Vem comigo!

Mas por onde começar?

Tenha contigo a certeza de que ele quer se relacionar com você

20110326005047_TN

Não importa onde você esta, por qual caminho percorreu se você tem em seu coração o desejo sincero de se aproximar dele, com certeza Deus estará de braços abertos para te receber. Assim como o filho pródigo Deus se alegrará com seu regresso aos braços do pai.
“E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés; E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos; Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.” Lucas 15. 21-24

Reserve um tempo para Deus

Na vida secular fazemos tantas coisas, muitas que se quer precisavam ser feitas, mas as concluímos. Ficamos horas em frente a celulares, notebooks (entre outros), atitudes que muitas das vezes além de nos afastar de Deus também nos afasta de nossa família, amigos.
Estabeleça tempo para cada coisa, e metas a serem compridas, é muito importante lembrar que o que vivemos aqui é passageiro, mas as coisas que vem de Deus são eternas!tempo3-1
Deixo aqui duas passagens bíblicas para meditação:
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”
Eclesiastes 3:1

“Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”
2 Coríntios 4:18

Claro que temos nossas responsabilidades terrenas, mas não podemos deixar o lado espiritual em segundo plano.

 

Entregue sua vida a ele

Acredito que o grande segredo de um vida cristã abençoada é a entrega a Deus, a total confiança que ele esta no rumo de sua vida, tenha certeza que Deus tem os melhores planos para sua vida e que ele pode realizar a todos.
Em qualquer momento de sua vida, conte com ele e conte para ele.

Eu decidi que vou estreitar meu relacionamento com Deus este ano, venha comigo e seremos inundados da graça de Deus em nossas vidas! Amém…

Forte abraço!

Facebook Comments

This entry was posted in Eu escolhi and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*