Moda Evangélica – Tendências 2016

A paz amadas! Esta na hora de começar a se antenar para a coleção primavera verão 2016.
Eu não sou nada fashionista, se me perguntar por marca é capaz de eu nem conhecer, gosto de montar meu estilo com umas pitadas das tendências e seguir minha linha de pensamento, até porque é muito caro ficar seguindo a moda a todo custo.

Minhas percepções sobre as tendencias de moda primavera-verao 2016:

Cores
As cores vivas predominam, mas entram em foco tons terrosos (marrons) e fortemente o branco.
Eu sinceramente amo essas cores, são delicadas e lembram a simplicidade e leveza do verão, mas é bom lembrar que as cores vibrantes continuam em alta, alias, verão tem que ter cor né!

tons-pastel002
Transpassado, que já foi tendência no inverno continua no verão, apesar de ser uma peça super sensual, há lindos modelos bem comportados para a moda evangélica.
Para as mais gordinhas é um tendencia que pode ajudar, porque ela modela a cintura, as mais retinhas também podem aproveitar para criar linhas, se usar transpassado na cintura e gode em baixo, fica lindo!

13072013185732vestidos-de-festa-para-gordinhas-moda-plus-size-P

Mas a palavra chave é assimetria, verão é uma estação que tem muito a ver com ousadia tanto das cores como no formato, claro que com prudencia, e a assimetria já esta em alta fazem umas duas estações e ela permanece, eu gosto bastante da tendencia pois é possível sobressair algumas partes ou até ocultar outras, além de ter um tom bem moderno.

a_vez_do_look_etnico_03

Foram estas as tendencias que eu mais gostei e me chamaram atenção.
Espero ter ajudado, abração!
E que a paz do Senhor esteja conosco.

Facebook Comments

This entry was posted in Moda Evangélica and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*