Dê o seu melhor

Punch-Bowl-Falls,-Columbia-River,-OregonHá um velho ditado que diz que o homem nunca se banha num rio duas vezes. Parece difícil entender este ditado, mas ele quer dizer, que se a água do rio não é mesma, os sedimentos encontrados no rio não são os mesmos, logo o rio não é igual. Difícil entender? Será que eu compliquei ainda mais?

Hoje eu acordei pensando no quanto eu tenho defeitos, nas minhas incapacidades e fuçando na internet descobri a cantora Kézya Nunes, a vida dela é um testemunho. As vezes agente fica olhando tanto para nossos defeitos, imperfeições, pras lutas e esquece de olhar tudo que Deus fez e faz constantemente em nossas vidas.

Eu estava apenas ouvindo alguns hinos dela, por acaso ( só porque chegou na minha caixa de e-mails) gostei do timbre dela e fui conferir quem é Kézya Nunes e foi ai que eu me surpreendi, não querendo ser preconceituosa, nem nada do tipo, mas as vezes pessoas que ao nosso olhar são tão perfeitas e são tristes, depressivas, não fazem nada para Deus e essa moça virtuosa com toda sua deficiência física louva a Deus com toda sua essência de verdadeira adoradora e é extramente alegre.
Procurei o testemunho da vida dela, mas não achei, só achei o da gravidez, que com certeza foi uma benção.
E pra concluir, eu sou o rio, você é o rio! Aproveite este dia para colocar em sua mente coisas novas, positivas, aproveite para adorar a Deus de coração, para ajudar seu próximo, dê o seu melhor!

Não dê brecha para o inimigo colocar pensamentos que não agradam a Deus em sua mente.

Você é obra de Deus, ele tem planos em nossas vidas, por mais que tudo esteja difícil, louve a Deus neste dia, porque até aqui nos ajudou o Senhor(1 Sm 7.12).

Assista o Vídeo da Kézya.

 

Facebook Comments

This entry was posted in Sessão Extra. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*